23 de julho de 2009

" Somos oprimidos... mas não... esmagados ". 2 Coríntios 4:8


Você se sente como se estivesse em um túnel sem saída? Alegre-se , você está bem posicionado para viver um milagre! Paulo disse, " De todos os lados, somos oprimidas pelas dificuldades, porém não somos esmagados nem despedaçados. Ficamos perplexos... porém não desanimamos nem desistimos. Somos perseguidos, mas Deus nunca nos abandona. Somos derrubados, mas nos erguemos e proceguimos" ( 2Cor 4:8,9 ).
Uma certa pressão é necessária para liberar a noss fé, e Deus sabe extamente quanta pressão precisa entregar. Ele nos permite chegar até ao ponto em que: (a) Esgotamos os nossos recursos próprios. (b) Ficamos cansados de ver satanás roubar o que Deus disse que é nosso. (c) As opiniões dos outros não nos controlam mais. Este é o lugar em que Ana se encontrava quando foi orar no templo, "Com tristeza de alma... e chorando amargamente" (1 Sam 1:10 ).
Ela não estava sob tal pressão por causa de sua asterelidade que quando começou a liberar o seu fardo diante de Deus, a alta hierarquia da igreja pensou que ela estivesse bêbada. Mas quando está desesperado, você não esta lá tão preocupado em confundir a cabeça dos observadores religiosos; a sua única preocupaçao é tocar o corção de Deus.
Com Deus não existem situações sem esperança, apenas pessoas que perderam a esperança. A verdadeira fé só aparece realmente quando se faz necessária. Afinal, você não precisa que Deus abra o Mar Vermelho quando há pontes por toda parte, certo? É quando não há nada que você possa fazer para evitar o inevitável que você começa a confiar em Deus para fazer o impossível! Então a crise pela qual está passando hoje pode ser uma benção disfarçada uma oportunidade de experimentar um grau maior do poder Dele em operação na sua vida!
Amigos Ele é infavível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário